sexta-feira, 20 de junho de 2008

Fim da minha participação no blog

Venho anunciar que não vou mais fazer parte deste blog. Aquilo que escrevi, essencialmente como desabafo, apesar de ter sido sempre a verdade - pelo menos como a senti - e sem más intenções, magoou as pessoas erradas. Isso era previsível, só não o foi na minha ingenuidade. E claro que é compreensível. É também por estes motivos que apago todos os posts da minha autoria.
Se por cá continuarem, deixo-vos apenas o desejo que todas possam encontrar um caminho para melhorar as relações com as respectivas sogras. Até um dia.

5 comentários:

Graça disse...

Lamento imenso esta situação :( Desde que encontrei o vosso blog, nunca mais o deixei, poruqe acima de tudo, achava-o divertido, sem maldade.
Desejo-te que tudo corra bem e sentirei a tua ausência :( *****

Anónimo disse...

eu sempre encarei este blog como uma brincadeira, penso que é esse o espirito, são desabafos sentidos mas acho que todas sabemos que as sogras também são maes e acho que o desabafar até acaba por ser mais saudavel do que acumular tudo...penso que os desabafos ajudam a suportar as coisas. Acho que não tem como objectivo magoar ninguem e penso que deveriam encarar isto como aquilo que é desabafos com muito humor à mistura...mas enfim, tudo de bom

me disse...

Só me ocorre um pensamento: "Que disparate tão grande!"

Para mim este blog dá um toque de humor às relações entre sogras e noras... e nada mais!

Podia ser escrito por qualquer outra mulher... até pelas nossas futuras noras! Sim porque, pelo menos no meu caso, também devemos vir a ser noras!

São desabafos bem humorados e que não deveriam magoar ninguém.

Beijinhos e espero que tudo se recomponha

Anónimo disse...

Efectivamente as pessoas não entendem que às vezes o humor é a melhor forma de encarar as coisas e por isso...

Sogra não é parente, é castigo de Deus...

ba disse...

bem, tambem a minha e do pior. sempre com bocas e piadas parvas.

somebody help me?